- Yokohama-shi tampam página
- Coleção de perguntas que Yokohama-shi Q&A é comum dentro
- Eu procuro isto da estação de custódia de jurisdição
- A Agência de Rio de esgoto
- Divisão de administração de esgoto
- Eu quero instalar um disposer, mas o que deveria fazer eu?
É o texto daqui.
Eu quero instalar um disposer, mas o que deveria fazer eu?
Por último atualize data 15 de outubro de 2021
A colocação do disposer de substância simples (diretamente um disposer de tipo de injeção) pede um autodomínio.
Quando eu esmago lixo orgânico e passeio a um tubo de esgoto, eu deposito em um tubo de esgoto, e carrego aos água reprodução centro aumentos e poderia reduzir uma função de processo.
Além disso, na área de esgoto de junção-tipo, uma coisa de esmagamento pode fluir por um rio e o mar em um dia chuvoso.
Fundado ao o anteceder, pedido um autodomínio, mas associação de esgoto de Japão fez isto;, baseado em drenagem de disposer" que processa padrão de desempenho de sistema (plano) (março, 2013) para o esgoto, pode instalar uma máquina de avaliação sobre a coisa que avaliou conformidade.
Como um produto de autorização se aparece no esgoto de muitos fabricantes por uma drenagem de sistema isto de água como para este sistema depois de ter esmagado lixo orgânico depois que eu escoe isto de água e controlo isto, eu vou você tem escolhe isto disso.
Além disso, a manutenção apropriada baseado em "Yokohama-shi disposer drenagem que processa resumo de manipulação de sistema" é necessária com a submissão de "a drenagem plano confirmação aplicação" baseado nos Yokohama-shi esgoto regulamentos instalar este sistema.
Por favor recorra a Planejamento Agência Esgoto Administração Divisão Ambiental para os detalhes.
Site da Web associado
Investigação para esta página
Planejamento agência esgoto administração divisão ambiental
Um telefone: 045-671-2829
Um telefone: 045-671-2829
Fac-símile: 045-641-5330
Um endereço de e-mail: ks-kanrohozen@city.yokohama.jp
Chame ID: 367-795-811