Cardápio

Está fechado

  1. Yokohama-shi tampam página
  2. Coleção de perguntas que Yokohama-shi Q&A é comum dentro
  3. Eu procuro isto da estação de custódia de jurisdição
  4. Agência de finanças
  5. Seção de tributação de corporação
  6. Quando faz imposto municipal, o prefectural taxam quantia de coleção especial de uma notificação de imposto de 2024 navio isto? (imposto de residência pessoal)

É o texto daqui.

Q

Quando faz imposto municipal, o prefectural taxam quantia de coleção especial de uma notificação de imposto de 2024 navio isto? (imposto de residência pessoal)

Por último atualize data 23 de abril de 2024

Informação para imposto, companhias
A

Eu vou enviar imposto municipal, o prefectural taxam quantia de coleção especial de uma notificação de imposto de 2024 no próximo horário.
Data de remessa marcada: Sexta-feira, maio 17, 2024

< notícias quando é esperado por receber em dados eletrônicos pela notificação para o pagador de imposto >
 O um para pessoa de dever de coleção especial e o um para contribuinte pode estar fora de data e hora de chegada dos dados eletrônicos por estrutura da transmissão de notificação.
 Quando eu sou esperado um recibo por um elétron no um para pessoa de dever de coleção especial, eu planejo armazenamento na sexta-feira, maio 17, 2024, mas um dia de possibilidade de recibo podem estar atrasados para o uso de contribuinte durante aproximadamente seis dias de sexta-feira, maio 17, 2024.
 Além disso, eu apreciaria seu carregando isto se um e-mail de notificação de armazenamento é recebido pela congestão da linha de comunicação quando eu carregar durante dia de número de plural por um caroço no carregar dos dados para o contribuinte sobre pessoa de dever de coleção especial em uma massa como eu posso precisar muito tempo cada tempo.
 Para mais detalhes, por favor veja notícias de homepage de eLTAX (o local externo) (o local externo) (o local externo).

Investigação para esta página

Finanças Agência corporação tributação seção (Yokohama-shi centro de coleção especial)

Um telefone: 045-671-4471

Um telefone: 045-671-4471

Fac-símile: 045-210-0480

Um endereço de e-mail: za-tokucho@city.yokohama.jp

Eu volto na frente à página

Chame ID: 403-515-875

Cardápio

  • LINE
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • SmartNews