Cardápio da custódia

Está fechado

  1. Yokohama-shi tampam página
  2. Konan Ward página de topo
  3. Vivendo, procedimento
  4. Registro familiar, taxe, seguro
  5. Imposto
  6. Para 2023 sobre a distribuição de documentos como relatórios de decisão

É o texto daqui.

Para 2023 sobre a distribuição de documentos como relatórios de decisão

Por último atualize data 7 de fevereiro de 2024

Sobre documentos de distribuição e um lugar de distribuição

Pode restar fora de ação de começo de distribuição em ao redor uma semana.

Eu distribuo o dossiê que afeta um relatório de decisão do imposto de renda para 2023 de sexta-feira, janeiro 26.
O número de cópias distribuído para pelo escritório de imposto está limitado e pode se tornar o fim da distribuição cedo.
⇒A distribuição no contador de serviço na prefeitura (Konandai, Kamiooka) na Custódia de Konan se tornou o fim.
 Se tornou o fim na distribuição à Konan Custódia chancelaria do governo.

 Sobre o papel, por favor confirme no Yokohama escritório de imposto sul.
 Ou eu posso carregar um estilo do homepage do seguinte uniu Agência de Imposto de Nacional.

※Em 1 contador de serviço na prefeitura, pode restar fora de ação em ao redor uma semana.
   ⇒Se tornou o fim da distribuição.
※Como lá não é a distribuição adicional quando ou se tornar o fim de 2 distribuição, eu tenho jurisdição em cima de uma casa.. lugar de Endereço
   Você tem a conversa de escritório de imposto, ou por favor aplica um canto de fabricação carregando depois ou relatório de decisão.

Lugar de distribuição

   1, Custódia de Konan o terceiro chão da chancelaria do governo 301 quarto de reunião ※Há nenhuma distribuição de domingos e feriados no sábado.
   2, Estação de Konandai, Estação de Kami-Ooka conserta o contador na prefeitura

Documentos de distribuição

   O UM estilo do relatório de decisão é abolido de um minuto em 2022 e eu sou integrado com B nomeie e se torne "o relatório de decisão."
   ① Konan Ward o terceiro chão da chancelaria do governo 301 quarto de reunião
     ⇒Documentos, dossiê de perda para um relatório de decisão, a tributação separada
     ※Só com documentos básicos, há nenhuma notificação de pagamento do imposto de renda.
   ② Konandai Station, Estação de Kami-Ooka conserta o contador na prefeitura
     ⇒Relatório de decisão (só como para mesa 1, mesa 2), dossiê de subtração de despesas médicas
   

Submissão

   Por favor submeta ao escritório de imposto (no caso de Konan Custódia Yokohama escritório de imposto sul) que tem jurisdição em cima da casa.. chão de Endereço.

Suplemento

 No homepage da Agência de Imposto Nacional, são publicados vários estilos para 2023, e impressão é habilitada.

 Além disso, por favor flexione como você pode fazer um relatório a um decisão relatório fabricação canto.

Como pelo carregar ou a decisão informa do estilo, é um canto de fabricação

Eu acesso a página da Agência de Imposto Nacional

Eu acesso a página da Agência de Imposto Nacional

Investigação para esta página

Konan cuidam negócios departamento imposto divisão geral

Um telefone: 045-847-8355

Um telefone: 045-847-8355

Fac-símile: 045-841-1596

Um endereço de e-mail: kn-zeimu@city.yokohama.jp

Eu volto na frente à página

Chame ID: 547-943-258

Cardápio da custódia

  • LINE
  • Twitter
  • YouTube