Cardápio da custódia

Está fechado

  1. Yokohama-shi tampam página
  2. Naka Ward página de topo
  3. A administração de uma informação de custódia
  4. Informação pública, publicação
  5. Naka Ward comunicação de fotografia
  6. Eu segurei umas Naka Custódia bússolas "assistência à infância empresarial que treina para puxar o poder da criança" curso!

É o texto daqui.

Eu segurei umas Naka Custódia bússolas "assistência à infância empresarial que treina para puxar o poder da criança" curso!

Por último atualize data 23 de janeiro de 2023

[a data: uma jurisdição]
 Sábado, outubro 22 Noge distrito centro
 Sábado, novembro 12 Honmokuhara comunidade cuidado praça
 Sábado, dezembro 10 Minosawa comunidade cuidado praça
 Sábado, janeiro 21   Cevada campo comunidade cuidado praça

[o conferencista]
 Nao Hashiguchi (Diretor Representante Sementes crescimento treinamento)

 Mirando às crianças de non-escola que expuseram a primeira criança, eu segurei uma "assistência à infância que treina para puxar o poder da criança" curso.
 A coisa importante comunica através de assistência à infância. Havia "aprovação de resultado" "aprovação de crescimento" "aprovação de existência" e três tipos para a chamada para a criança e o teve contar de um professor como eu deveria chamar a que tipo de tempo.
 Da pessoa que participou, eu tive o tempo por conversa de grupo, também e eu escutei uma vária história de pessoas que tiveram a mesma dificuldade e eram bom nada! Eu quero praticar chamada de amanhã! Era bom para escutar um curso pelo humor relaxado! Nisto, eu tive uma recepção favorável.


Sr. Hashiguchi do conferencista. Em uma história muito clara, ele/ela estudou de muitas pessoas! Como porque a impressão chamou isto.


Como eu tive um pessoal de berçário ver as crianças atrás, eu pude ouvir uma história lentamente.


O tempo para conversa de grupo. Oh, sim! Na casa! Uma história lhe deu generosamente isto.


Finalmente é junto uma fotografia de grupo. Eu posso falar muito e posso ter muitos sorrisos! (a anterior cevada campo comunidade cuidado praça jurisdição)


Como eu fiz o vídeo que compilou conteúdo de curso, por favor veja por todos os meios.

https://translate-po.city.yokohama.lg.jp/naka/kurashi/kosodate_kyoiku/kosodateshien/kosodate01/compass_video.html

Investigação para esta página

Naka cuidam saúdes e crianças de centro de bem-estar e famílias apóiam divisão

Um telefone: 045-224-8198

Um telefone: 045-224-8198

Fac-símile: 045-224-8159

Um endereço de e-mail: na-kodomokatei@city.yokohama.jp

Eu volto na frente à página

Chame ID: 998-645-821

Cardápio da custódia

  • LINE
  • Twitter
  • YouTube