- Yokohama-shi tampam página
- Naka Ward página de topo
- A administração de uma informação de custódia
- Sistema de gerente designado
- Chamadas abertas para participantes como corporações de administração
- Sobre o recrutamento de gerentes quarto-designados (2021 chamada aberta para participantes administra facilidade)
É o texto daqui.
Sobre o recrutamento de gerentes quarto-designados (2021 chamada aberta para participantes administra facilidade)
Por último atualize data 28 de janeiro de 2022
Atualize informação
・Eu publiquei a escolha interrogue relatório. (28 de janeiro de 2022)
・Eu publiquei o resultado escolhido do candidato designado e minutos do segundo Comitê escolhido. (6 de outubro de 2021)
・Eu publiquei informação de reunião para o segundo Comitê escolhido. (3 de agosto de 2021)
・Eu coloquei a resposta para questionar. (17 de junho de 2021)
・Eu revisei aplicação estilo 5 do Honmoku distrito centro. (4 de junho de 2021)
・Eu publiquei o guia do salário deslizamento nivelado no sistema de gerente designado. (26 de maio de 2021)
・Eu revisei o palavra estilo (nomeie 2) da Hakuyou Parque criança tronco casa. (13 de maio de 2021)
・Eu publiquei a chamada aberta para participantes ponto essencial de cada facilidade, um estilo de aplicação. (11 de maio de 2021)
・Eu estabeleci a página sobre a chamada aberta para participantes. (8 de abril de 2021)
Chamada aberta para facilidade de participantes, o resultado escolhido | Comitê escolhido | Sociedade de visita local | Chamada aberta para material de orientação de participantes, aplicação | ||
---|---|---|---|---|---|
O primeiro Comitê escolhido | Sociedade de visita local 25 de maio de 2021 | Chamada aberta para participantes ponto essencial (PDF: 687KB) Padrão (PDF: 568KB) de deveres Livro de conta de equipamento (PDF: 370KB) Desenho de acordo básico (PDF: 460KB) < estilo de aplicação > | |||
Takenomaru distrito centro | O primeiro Comitê escolhido | Sociedade de visita local 21 de maio de 2021 | Chamada aberta para participantes ponto essencial (PDF: 576KB) Especificações de menção especiais (PDF: 606KB) Avaliação artigo standard (PDF: 247KB) Livro de conta de equipamento (PDF: 324KB) | Desenho de acordo básico (PDF: 439KB) < estilo de aplicação> | |
Sociedade de visita local 24 de maio de 2021 | Chamada aberta para participantes ponto essencial (PDF: 566KB) Especificações de menção especiais (PDF: 565KB) Avaliação artigo standard (PDF: 247KB) | ||||
Sociedade de visita local 26 de maio de 2021 | Chamada aberta para participantes ponto essencial (PDF: 566KB) | ||||
Comunidade de Honmoku média | Sociedade de visita local ※Método de aplicação 25 de maio de 2021 | Chamada aberta para participantes ponto essencial (PDF: 571KB) Especificações de menção especiais (PDF: 547KB) Avaliação artigo standard (PDF: 246KB) Livro de conta de equipamento (PDF: 234KB) | |||
Hakuyou Park casa de tronco de criança | O primeiro Comitê escolhido | Sociedade de visita local 21 de maio de 2021 | Chamada aberta para participantes ponto essencial (PDF: 620KB) | ||
O primeiro Comitê escolhido | Sociedade de visita local 21 de maio de 2021 | Chamada aberta para participantes ponto essencial (PDF: 1,234KB) |
Materiais de referência
Resumo (PDF: 66KB) sobre a escolha do candidato do gerente designado do centro de esporte em Yokohama-shi
Brinca centro resumo de administração de Comitê escolhido (PDF: 86KB) em Yokohama-shi
Resumo (PDF: 67KB) sobre a escolha do candidato do gerente designado do Naka-ku, Yokohama-shi distrito centro
Naka-ku, distrito de Yokohama-shi centro-designou o gerente resumo de administração de Comitê escolhido (PDF: 82KB)
Resumo (PDF: 94KB) sobre a escolha do candidato do gerente designado do Hakuyou, Yokohama-shi Parque criança tronco casa
Hakuyou, Yokohama-shi Parque criança tronco casa-designou o gerente resumo de administração de Comitê escolhido (PDF: 83KB)
Resumo (PDF: 81KB) sobre a escolha do candidato do gerente designado de Yokohama-shi cevada campo Seifuuso
Yokohama-shi cevada campo Seifuuso designou o gerente resumo de administração de Comitê escolhido (PDF: 84KB)
Cheque de gerente de facilidade manual (PDF: 2,903KB)
Guia (PDF: 4,531KB) da conservação de manutenção
Web acessibilidade especificações (PDF: 250KB)
Guia (PDF: 352KB) do salário deslizamento nivelado no sistema de gerente designado
Um leitor de PDF pode ser separadamente necessário abrir o arquivo de Formato de Documento Portátil.
A pessoa que não faz isto tem pode carregar isto grátis de companhia de Adobe.
Para carregar do Adobe o Leitor Acrobático a DC
Investigação para esta página
Naka cuidam departamento de negócios geral divisão de promoção regional
Um telefone: 045-224-8135
Um telefone: 045-224-8135
Fac-símile: 045-224-8215
Um endereço de e-mail: na-sisetu@city.yokohama.jp
Chame ID: 398-612-766