Cardápio da custódia

Está fechado

  1. Yokohama-shi tampam página
  2. Seya Ward página de topo
  3. Prevenção de desastre, prevenção de crimes
  4. Prevenção de desastre, desastre
  5. [libertou em YouTube] [do Grande Terremoto de Kanto 100 anos] Anúncio de 2023 Seya Custódia área desastre prevenção síntese curso... terremoto mede...

É o texto daqui.

[libertou em YouTube] [do Grande Terremoto de Kanto 100 anos] Anúncio de 2023 Seya Custódia área desastre prevenção síntese curso... terremoto mede...

Por último atualize data 29 de fevereiro de 2024

Informação básica

Nome de evento

2023 Seya Custódia área desastre prevenção síntese curso

Resumo de evento

Eu concordo o desastre prevenção síntese curso pelo conferencista famoso com taxa de entrada para livre prover a oportunidade para aprender uma ação de... em Seya-ku, Yokohama-shi.
É o ano de 100 anos do Grande Terremoto de Kanto que trouxe dano pesado em Yokohama-shi este ano.
Preinclination tendo ou há pouco não é conectado diretamente ao terremoto principal a ser gerado em uma surpresa por todos os meios porque eu não posso prever isto para vida e morte.
Você se aparece na televisão muito e convida Tomoya Takani que é feito um papel ativo como uma prevenção de desastre YouTuber, e por favor dá uma conferência nas medidas que você incluiu para o terremoto que acontece quando, ou não é revelado.
Para mais detalhes, por favor veja o seguinte ou um voador (PDF: 466KB).

A data de conferência e tempo

Sábado, novembro 11, 2023
De 14:00 para 15:30 (aproximadamente 90 minutos) ※De abrir 13:30
Há o espaço para a cadeira de rodas, pai e assento de criança, um intérprete de sinal-idioma
※Por favor liste a pessoa necessária na aplicação observa coluna

Lugar segurando

Seya, Kokaido (salão comunitário) de Yokohama-shi (190, Futatsubashicho, Seya-ku, Yokohama-shi,)
※Por favor use transporte público.

Capacidade

490 pessoas
※Encante taxa para livre
※Eu aceito isto assim que se torne a capacidade e é acabado

Uma aplicação é detalhada

A aceitação da aplicação é acabado

Exibição em YouTube

Resumo

Eu entreguei "o 2023 Seya Custódia área desastre prevenção síntese curso" que eu esperei o dia em fórmula de Yokohama-shi YouTube e comecei.
Por favor veja que a URL seguinte. Além disso, conteúdos deste vídeo são conteúdos a partir de 11 de novembro de 2023.

 O vendo e ouvindo (uma ligação: fórmula de Yokohama-shi YouTube)
 "... aquelas medidas de prior decidem vida e morte como para - grande desastre de terremoto durante 100 anos do Grande "Terremoto (o local externo) de Kanto
 ※Tempo vídeo é aproximadamente 1 hora 20 minutos
  [um edifício e segurança em recinto fechado mede] Quando é nomeado a isto, 22 minutos 4 segundos...
  [preparações para projeto de refúgio e ferramenta] Quando é nomeado a isto, 42 minutos 46 segundos...
  [vida de armazenamento de prevenção de desastre e o dano] Quando é nomeado a isto, 1 hora 1 minuto 41 segundos...

Período público

De quinta-feira, fevereiro 22, 2024 para segunda-feira, março 31, 2025 (plano)
※Pode ser terminado publicamente sem uma notificação.

Sobre um aluguel de DVD

Não há o ambiente de Internet e aluga o DVD que registrou este mirando vídeo às pessoas que não podem assistir YouTube ao redor através de residência na Custódia de Seya.

Resumo
  
Período de aluguelAté duas semanas
Período de aplicaçãoAté segunda-feira, marche 17, 2025
TaxaGrátis
Lugar de aplicaçãoSeya Ward Divisão de Negócios Geral (o terceiro chão do escritório de custódia 39ª janela)

[instruções em emprestar isto]
・O número de aluguel está limitado. Por favor me contate anteriormente a Custódia de Seya Divisão de Negócios Geral.

Um leitor de PDF pode ser separadamente necessário abrir o arquivo de Formato de Documento Portátil.
A pessoa que não faz isto tem pode carregar isto grátis de companhia de Adobe.
Get Adobe Acrobat Reader DCPara carregar do Adobe o Leitor Acrobático a DC

Investigação para esta página

Seya cuidam departamento de negócios geral divisão de negócios geral

Um telefone: 045-367-5611

Um telefone: 045-367-5611

Fac-símile: 045-366-9657

Um endereço de e-mail: se-bousai@city.yokohama.jp

Eu volto na frente à página

Chame ID: 590-946-696

Cardápio da custódia

  • LINE
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube