Cardápio

Está fechado

É o texto daqui.

Conselho para a 153ª Yokohama-shi urbanismo artigo lista

Por último atualize data 14 de fevereiro de 2020

O artigo de deliberação

1 artigo de urbanismo
Explicação
Divisão
A ordem do dia
Número
AssuntoConteúdosDeclaração de posição
Resumo de artigo (PDF: 374KB)1288Yokohama porto cidade construção plano internacional
 Mudança da zona restringida

[1, Tsunashimahigashi distrito conexão]
No 1, distrito de Tsunashimahigashi, a manutenção da estação de linha nova dirige a Sotetsu, Tokyu é empurrado localizado ao Kohoku Ward parte nordeste adiante.
Decisão mudou urbanismo como ao redor Tsunashima Estação distrito terra reajustamento projeto novo, o 1, Tsunashimahigashi distrito urbanismo para planejar a atualização de manutenção básica premeditada e uso racional e saudável da terra de altitude e a cidade funciona neste distrito em setembro, 2016. Depois, um plano empresarial decide projeto de reajustamento de terra em fevereiro, 2017 e promove negócio.
Eu mudo a zona restringida ao redor da estação nova, um distrito de altitude, uma zona de faixa de terra limpa e uma zona de faixa de terra limpa associada e uma área de plantação de árvore planejar uma instrução do uso de terra apropriado para o quadrado de estação ou desastre melhoria prevenção-relacionada este tempo.
Além disso, eu mudo 1, Tsunashimahigashi distrito urbanismo para guiar uso de terra onde eu fiz uso de melhoria da conveniência ao redor da estação e manutenção do espaço de passeador seguro, uma característica de local para se tornar o quadrado de estação recentemente dentro.
Eu decido localizar as plataformas como táxis no 3.4.55 Tsunashimahigashi enfileire para fortalecer a função de nódulo de tráfico da estação nova em total, e planejar melhoria da conveniência e mudar uma área.
Material de deslizamento de explicação (PDF: 48,598KB) naquele dia

Indisponível
1289Yokohama porto cidade construção plano internacional
 Mudança do distrito de altitude
1290Yokohama porto cidade construção plano internacional
 Mudança de uma zona de faixa de terra limpa e a zona de faixa de terra limpa associada
1291Yokohama porto cidade construção plano internacional
 Mudança da área de plantação de árvore
1292Yokohama porto cidade construção plano internacional
 Mudança da estrada
1293Yokohama porto cidade construção plano internacional
 Mudança do urbanismo
Resumo de artigo (PDF: 206KB)

1294

...

1295

Yokohama porto cidade construção plano internacional
 Mudança do parque

[3.2.302 Tobe Koen] (1294)
[4.4.501 Parque de Gumyoji] (1295)
Em "a água de Yokohama-shi e os planos pilotos para parques e espaços abertos" que eu revisei em junho, 2016, eu digo que eu examino a revisão do plano enquanto planejando alinhamento com desenvolvimento de cidade vizinho sobre um parque de urbanismo, a área verde de terra inclusive a área pouco desenvolvida a longo prazo.
Eu mudo a área do parque de urbanismo para executar a inspeção baseado em "o modo básico de pensar na revisão de um parque de urbanismo, a área verde de terra", e planejar área de administração de parque atual e alinhamento. Eu mudo um nome com a mudança da área em total.
Material de deslizamento (PDF: 21,244KB) naquele dia

Indisponível
Resumo de artigo (PDF: 190KB)1296

Mudança da zona verde suburbana distrito de preservação especial

[Mt. iene japonês mar zona verde suburbana distrito de preservação especial]
Manter os ambientes naturais particularmente bons deste distrito em condição boa, e achar o ambiente vivo saudável dos habitantes de capital e a área de arredores, existindo;, sobre uma zona verde unida com uma área para designar, mude a zona verde suburbana distrito de preservação especial baseado nos subúrbios de área metropolitanos método de preservação de zona verde.
Material de deslizamento de explicação (PDF: 16,348KB) naquele dia

Indisponível
Resumo de artigo (PDF: 220KB)1297
...
1300
 Mudança do distrito de preservação de zona verde especial

[distrito de preservação de zona verde especial no Nagatsuta-cho nono mês] (1297)
[Kamishirane-cho Koike distrito de preservação de zona verde especial] (1298)
[Oiwake distrito de preservação de zona verde especial] (1299)
[Ichizawacho distrito de preservação de zona verde especial] (1300)
Eu mudo uma área para integrar uma área existente e uma área verde adjacente de terra, e manter a paisagem de beleza natural superior das áreas residenciais vizinhas deste distrito em condição boa, e achar o ambiente vivo saudável do residente local.
Material de deslizamento de explicação (PDF: 51,050KB) naquele dia

Indisponível
Resumo de artigo (PDF: 166KB)1301Yokohama-shi urbanismo plano piloto
Revisão do Naka Custódia plano

Baseado em "o Yokohama-shi urbanismo plano piloto plano inteiro" tido sido revisado em março, 2013, eu reviso Yokohama-shi urbanismo plano piloto Naka Custódia plano.
Material de deslizamento de explicação (PDF: 5,141KB) naquele dia

Resumo de artigo (PDF: 166KB)1302Yokohama-shi urbanismo plano piloto
Revisão do Sakae Custódia plano

Baseado em "o Yokohama-shi urbanismo plano piloto plano inteiro" tido sido revisado em março, 2013, eu reviso Yokohama-shi urbanismo plano piloto Sakae Custódia plano.
Material de deslizamento de explicação (PDF: 4,411KB) naquele dia

2 ou outros artigos

Explicação
Divisão
A ordem do dia
Número
AssuntoConteúdos
Resumo de artigo (PDF: 190KB)1303

Das revisões de zonas restringidas
Sobre um modo básico de pensar

Com a situação atual designada da zona restringida, eu consulto isto sobre "o modo básico de pensar nas revisões de zonas restringidas" que consideraram baseado no fato local e problema, uma tendência do uso de terra futura.
Material de deslizamento de explicação (PDF: 665KB) naquele dia

Assunto de relatório

Material de deslizamento de explicação (PDF: 7,708KB) sobre a sugestão de urbanismo em 1 Kamoshidacho, distrito de Aoba-ku naquele dia

Um leitor de PDF pode ser separadamente necessário abrir o arquivo de Formato de Documento Portátil.
A pessoa que não faz isto tem pode carregar isto grátis de companhia de Adobe.
Get Adobe Acrobat Reader DCPara carregar do Adobe o Leitor Acrobático a DC

Investigação para esta página

Morando e agência de arquitetura que planeja divisão de urbanismo

Um telefone: 045-671-2657

Um telefone: 045-671-2657

Fac-símile: 045-550-4913

Um endereço de e-mail: kc-toshikeikaku@city.yokohama.lg.jp

Eu volto na frente à página

Chame ID: 969-341-062

Cardápio

• LINE
  • Twitter