- Yokohama-shi tampam página
- Tsurumi Ward página de topo
- Introdução da custódia
- O destaque, orientação de excursão de Tsurumi
- Ponto de charme da Custódia de Tsurumi
- Uma mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo
- Mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo 1
É o texto daqui.
Mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo 1
Por último atualize data 9 de julho de 2024
A lenda de um Budismo propagando Grande produto de Professor e a vítima introduzida deidade guardiã de crianças é famosa. Há a deidade guardiã de crianças da rolha de seta que virou fora uma seta de Yoshioki Nitta.
Havia 32km em comprimento total escavado cedo perto de pela era de Edo, o canal de irrigação de agricultura "dois território irrigação canal rastro" de Kawasaki, o território de Inage, e isto era inscrição ativos culturais de Yokohama-shi em novembro, 1998. O material do monumento usa edifício apedreja usado para o canal de irrigação por esses dias.
Address/4-21-36, Yakou
Parte sulista de linha de tráfico / JR "Estação de Shitte" gota fora passeio cinco minutos
É Yokohama ônibus municipal 18 "Yako de sistema reservam cidade" gota fora passeio dois minutos de JR Tsurumi Estação Saída Oriental
Procure de acordo com o gênero| Procura de mapa| 50 procuras através de ordem de syllabary
Os restos que dormem no planalto extenso da parte de trás do Sueyoshi Xintoísmo santuário. Os restos de posto superiores são achados em 1954 (1954), e eles são restabelecidos agora no local do Sueyoshi escola secundária júnior.
Os restos onde foram escavados os restos de Taipei superior em 1978 (1978). Três coisas do período posterior têm a pessoa permanece de um abrigo onde está no primeiro a metade de período de Yayoi. Uma face humana rara que recipiente de barro foi escavado nacionalmente aqui perto.
É Kawasaki Tsurumi Rinko Ônibus guindaste 02, ice 04 sistema "dois lagoa" guindaste 03 sistema "em frente a "Corporação de Shinmei gota fora passeio dez minutos de tráfico / JR Tsurumi Estação Saída Ocidental
Procure de acordo com o gênero| Procura de mapa| 50 procuras através de ordem de syllabary
É famoso como Fudo Sueyoshi. Eu sou apresentado com ...... pelo ano de Jogan (859-876). Há Dewa Sanzan pagode de resto-em-paz na esquerda quando eu subir a escada de pedra. Eu chego ao corredor principal de um templo budista quando eu avanço que escala isto enquanto tendo notícias um som de Quedas de Fudo correntes de Ryuuguchi. O penteado de fanwise-topete que sobe no precincts quieto com o portão de Deva é maravilhoso!
Address/1-15-10, Kamisueyoshi
É Yokohama ônibus municipal que 14.104 "Sueyoshi Fudomae de sistema" caem passeio cinco minutos de Yokohama ônibus municipal que 13.42 "Sueyoshi Fudomae de sistema" caem passeio cinco minutos, JR Tsurumi Saída de Oeste de Estação de tráfico / JR Tsurumi Estação Saída Oriental
Investigação para esta página
Tsurumi cuidam negócios departamento custódia administração promoção divisão geral
Um telefone: 045-510-1680
Um telefone: 045-510-1680
Fac-símile: 045-510-1891
Um endereço de e-mail: tr-kusei@city.yokohama.lg.jp
Chame ID: 858-965-469