- Yokohama-shi tampam página
- Tsurumi Ward página de topo
- Introdução da custódia
- O destaque, orientação de excursão de Tsurumi
- Ponto de charme da Custódia de Tsurumi
- Uma mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo
- Mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo 5
É o texto daqui.
Mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo 5
Por último atualize data 9 de julho de 2024
O templo de cabeça da seita de Soto. Eu fui fundado em Ishikawa em 1321 por (1321), mas sou destruído através de fogo através de (1898) fogo em 1898. Eu me mudo ao local presente em (1911) 1911. O telhado do santuário grande dedicado ao fundador de uma seita religiosa de Senjojiki é visto de cada lugar dentro e fora da custódia e se torna o símbolo de Tsurumi. É mais de 50 edifícios de templo e verde de ricos em aproximadamente 500,000 metros quadrados de locais muito grandes (aproximadamente 20 vezes de Estádio de Yokohama). Com muitas pessoas sazonais que são saborosas, e vem para passeio.
[gleanings]
(1) Há muitos Yujiro Ishihara que começam, Soichiro Asano, Hitoshi Ashida (Primeiro-Ministro anterior), Seison Maeda (pintor), Tayama anterior (yokozuna anterior), sepulturas de celebridades inclusive Shigure Hasegawa (dramaturgo) no cemitério, também.
(2) Há ...... A pessoa geral pode fazer meditação de Zen em domingo, também.
Endereço / Tsurumi 2-1-1
Que tráfico / JR Tsurumi Saída de Oeste de Estação um passeio de 5-minuto
Telephone/045-581-6021
Procure de acordo com o gênero| Procura de mapa| 50 procuras através de ordem de syllabary
Eu colecionei fé como ..... É dito que eu fui concedido uma tablete escrita pelo Imperador do Imperador hológrafo (....) porque o Imperador Horikawa reza e adquiriu uma criança (o Imperador Toba). Há a tablete de pedra de Basho e Iida 91, também.
Endereço / Tsurumi 1-3-5
É um passeio de 5-minuto de tráfico / Keikyu "Kagetsuen-mae Estação"
Procure de acordo com o gênero| Procura de mapa| 50 procuras através de ordem de syllabary
Investigação para esta página
Tsurumi cuidam negócios departamento custódia administração promoção divisão geral
Um telefone: 045-510-1680
Um telefone: 045-510-1680
Fac-símile: 045-510-1891
Um endereço de e-mail: tr-kusei@city.yokohama.lg.jp
Chame ID: 457-480-766