Cardápio da custódia

Está fechado

É o texto daqui.

Mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo 3

Por último atualize data 9 de julho de 2024

Seita templo primaveral
O destaque
Gohyaku Rakan e um templo de Ebine. No jardim passeando em onde eu utilizei a topografia, os quinhentos postos de discípulos de um Buda ainda, e uma árvore de cereja chorona, Satsuki, uma flor sazonal inclusive Botan frio conhece isto. O sabor de um quarto de chá-cerimônia, o eremitério de caráter limpo de florestas de bambu é particular, também. Uma azaléia, a flor de cereja dobro plantada chegando ao templo no caminho merece vendo.

Mapa
Informação

Santuário 2-24-3 em endereço /
É Kawasaki Tsurumi Rinko guindaste de Ônibus 12 Tribunal Imperial" de sistema estuda" gota fora passeio cinco minutos de tráfico / JR Tsurumi Estação Saída Ocidental

Procure de acordo com o gênero Procura de mapa 50 procuras através de ordem de syllabary

O Portão Vermelho do chão de equitação
O destaque
O portão do Sawanos quem eu agi como o headman de aldeia representativo dos arredores 4 ou a aldeia em anos passados de era de Edo, e permissão para ter um sobrenome e usar uma espada foi permitida. Eu fiz administração de aldeia na hora de regra de administrador principal no quarto do portão de um estilo de casa de moradia. O portão de headman de aldeia prestigioso onde pintura Índio-vermelha foi permitida em particular pelo Shogunate. Foi autorizado como uma arquitetura de marco de Yokohama-shi.

Mapa
Informação

Endereço / montando chão 2-23
É Yokohama ônibus municipal 38.41 Takeru Terao ocidental" de sistema sucesso Teramae" caem passeio oito minutos de tráfico / JR Tsurumi Saída de Oeste de Estação Kawasaki Tsurumi Rinko guindaste de Ônibus 01 entrada de Escola secundária oriental" de sistema"

Procure de acordo com o gênero Procura de mapa 50 procuras através de ordem de syllabary

- templo de sucesso baseado
O destaque
Terao dominam de um castelo Mikawanokami Suwa funda isto pelo Eiroku era ano (1558-70). A crista de templo é Suwa Kaji. Eu fui elevado a Motoyama templo de portão íntimo, e cor massa usando foi permitido em estadia pelo sucesso na hora do movimento de Tsurumi de .... O corredor principal de um templo budista é 1757 (1757) ereção. Há o valor de ver nas flores de árvore do precincts.

Mapa
Informação

Endereço / montando chão 1-2-1
É Kawasaki Nozomu Tsurumi guindaste de Porto 01 "entrada de Escola secundária oriental" gota fora passeio um Yokohama de minuto ônibus municipal 38.41 Takeru Terao ocidental" de sistema sucesso Teramae" de tráfico / JR Tsurumi Estação Saída Ocidental
Telephone/045-571-1465

Investigação para esta página

Tsurumi cuidam negócios departamento custódia administração promoção divisão geral

Um telefone: 045-510-1680

Um telefone: 045-510-1680

Fac-símile: 045-510-1891

Um endereço de e-mail: tr-kusei@city.yokohama.lg.jp

Eu volto na frente à página

Chame ID: 294-449-041

Cardápio da custódia

• LINE
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube