Cardápio da custódia

Está fechado

É o texto daqui.

Mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo 2

Por último atualize data 9 de julho de 2024

...
O destaque
Eu sou apresentado com (1542) fundação em 1542. Há um cemitério de feudatory direto de um shogun, o Hisashi encabeçam a família cada geração que uma linha de intelecto fez isto fundamente pela era de Edo, e é inscrição ativos culturais de Yokohama-shi. O penteado de fanwise-topete de 300 anos de anos velho é conhecido por uma lenda de "a "noz de gingko de enfermeira que eu rezei para de forma que lá é leite em mãe do Hisashi livro lucro todo o tempo.

Mapa
Informação

Address/3-5, Komaoka
É Kawasaki Tsurumi Rinko Ônibus guindaste 02, ice 04 "Komaoka firmeza presença de sistema de um personagem alto" gota fora passeio quatro minutos de tráfico / JR Tsurumi Estação Saída Ocidental

Yokomizo mansão 1
O destaque
A casa privada ao rastro de corredor de Odagiri que agiu como um headman de aldeia do Keicho era ano. A mansão consiste em um edifício principal, um portão dianteiro (portão de um estilo de casa de moradia), um silo, um armazém de biblioteca, as cabanas de bicho-da-seda do telhado de sapé e se torna os ativos culturais designados de Yokohama-shi. O estado da mansão de fazendeiro poderosa da era de Edo entende bem que eu me levanto nisto fundamentado.

Anos passados de era de Edo alcançam isto no meio de era de Meiji na geração de edifício. Um estado de fase cedo de Shishigaya-mura da era de Showa é visto com 1/1000 modelo, e são exibidos informações e documentos de ancião sobre a vida de aldeia de fazenda no segundo chão do edifício principal do 1896 (1896) edifício no edifício. As funções anuais como nanakusa-gayu, o Festival da Boneca, o Festival do Menino, a noite com uma lua cheia é praticada de acordo com a época em natureza, também. Há o único campo de arroz na custódia, também.
Yokomizo mansão 2

Mapa
Informação
Address/3-10-2, Shishigaya
Time/9:30 -16: 30
Dias fechados / terceira segunda-feira (no caso de um feriado o próximo dia), feriados de Ano novo
Taxa / nenhum custo para admissão (mas há um pedido de um pouco de ouro de cooperação de administração)
É Kawasaki Tsurumi Rinko guindaste de Ônibus 03 sistema "em frente a "Corporação de Shinmei gota fora passeio oito minutos, Yokohama ônibus municipal 104 "mesa de sistema Tando" caem passeio cinco minutos de tráfico / JR Tsurumi Estação Saída Ocidental
Telephone/045-574-1987
HP/http://qq2h4dy9n .wix .com / yokomizoyashiki (o local externo)

Carro de posteridade
O destaque
Em Shishigaya Shimin-nenhum-Mori, é perto de Corporação de Shinmei superior. 1718 (1718) ereção. Eu fui acreditado quando eu enviei que a árvore pequena de carro de templo chamada o carro de posteridade no pilar da entrada quando economizou das dores dos seis tipos dos mundos para vir para as pessoas.

Se tornou os ativos culturais designados de Yokohama-shi em 1996.
Deidade guardiã de crianças

Mapa
Informação

Address/3, Shishigaya
É Kawasaki Tsurumi Rinko guindaste de Ônibus 03 sistema "em frente a "Corporação de Shinmei gota fora passeio dez minutos de tráfico / JR Tsurumi Estação Saída Ocidental

Procure de acordo com o gênero Procura de mapa 50 procuras através de ordem de syllabary

Investigação para esta página

Tsurumi cuidam negócios departamento custódia administração promoção divisão geral

Um telefone: 045-510-1680

Um telefone: 045-510-1680

Fac-símile: 045-510-1891

Um endereço de e-mail: tr-kusei@city.yokohama.lg.jp

Eu volto na frente à página

Chame ID: 166-660-069

Cardápio da custódia

• LINE
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube