Cardápio da custódia

Está fechado

É o texto daqui.

Mancha histórica e santuário de Xintoísmo, templo 8

Por último atualize data 6 de novembro de 2018

Namamugi rua de mercado de peixe beira-rio Senso moral Corporação de Inari e Corporação de Shinmei O Namamugi monumento Incidente e o Namamugi edifício de referência Incidente

Namamugi rua de mercado de peixe beira-rio
O destaque
O Namamugi fez bem como um do prato 8 lateral ou as aldeias onde. pesque no Shogunate pela era de Edo. Na rua de mercado de peixe beira-rio de cerca de 400m, um modo de concha branco esparrama fora como uma malha de uma rede entre casas.

Mapa
Informação

●Endereço / Namamugi 4-5 chome

Procure de acordo com o gênero | Procura de mapa | 50 procuras através de ordem de syllabary

A cobra e o mosquito são festivos 1
O destaque
É Yokohama-shi-designated povo intangível povo intangível cultural propriedade cultural que "adora a cobra e o mosquito" que chega a dois lugares de Corporação de Shinmei e senso moral vários cem anos atrás Corporação de Inari de Hara de Hongu de. Por um evento da oração rezar para chuva do tempo quando Namamugi era uma agricultura que pesca aldeia, a demissão que captura grande pediu para uma pestilência, também.

Leve uma cobra grande de 20m que isso fez com uma noz moscada japonesa no ombro, "cozinhe isto, a cobra e o mosquito estão se parecendo com chuva ..... do aparecimento de dia! Eu desfilo ao redor da cidade em espíritos altos com ...... É executado todos os anos primeiro aceso domingo em junho.
A cobra e o mosquito são festivos 2

Mapa
Informação

●Address/4-27, Namamugi (senso moral Santuário de Inari)
3-13, Namamugi (Corporação de Shinmei)
●É um passeio de 10-minuto de tráfico / Keikyu "Namamugi Estação"

Procure de acordo com o gênero | Procura de mapa | 50 procuras através de ordem de syllabary

O Namamugi monumento Incidente
O destaque
"O incidente de Namamugi"
Enquanto uma linha de pai, Hisamitsu Shimazu do Satsuma que o senhor feudal passou Namamugi-mura em (1862) o dia 21 entre 1862 de agosto de um de quatro estrangeiros perdidos a cavalo em uma linha, REINO UNIDO que Richardson mercantil foram matados por um samurai do guarda.

O caso de vítimas estrangeiro que aconteceu em stour do recente período de Tokugawa desenvolve em .... do assunto de compensação. Eu tive uma influência grande na diplomacia posterior no Japão. Porque Shozo Kurokawa de Tsurumi previne o desgaste do caso lamentando morte de Richardson em 1883, eu lancei a despesa privada e ergo o Namamugi monumento Incidente. Habitante que honra sociedade executa um festival comemorativo todos os anos 21 de agosto aceso. Inscrição de Yokohama-shi ativos culturais.
O museu privado onde eu exibo a informação doméstica e estrangeira sobre Incidente de Namamugi mais de 140 ponto que eu colecionei o Namamugi referência Incidente que constrói durante 18 anos. Há o museu do licor no vizinho, também.
※Depois de uma reserva, por favor visite anteriormente.
Uma referência: Telefone 503-3710
※Quando uma chamada não estiver conectada, por favor me contate através de FAC-SÍMILE.
O Namamugi edifício de referência Incidente

Mapa
Informação

●Address/1-16, Namamugi (embale monumento)
1-11-20, Namamugi (o Namamugi edifício de referência Incidente)
●É um passeio de 5-minuto de tráfico / Keikyu "Namamugi Estação"
●Telephone/045-503-3710
●FAX/045-503-4580

Investigação para esta página

Tsurumi cuidam negócios departamento custódia administração promoção divisão geral

Um telefone: 045-510-1680

Um telefone: 045-510-1680

Fac-símile: 045-510-1891

Um endereço de e-mail: tr-kusei@city.yokohama.lg.jp

Eu volto na frente à página

Chame ID: 482-108-265

Cardápio da custódia

• LINE
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube